Translate

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Dorival admite noite ruim: 'Deixamos a desejar em muitos aspectos'


Após empate melancólico com a Portuguesa no Engenhão, novo técnico do Flamengo lembra que é preciso tempo para mudar o time


Dorival Júnior estreou na noite desta quinta-feira como treinador do Flamengo, e o que se viu em campo não foi muito animador. O time esteve muito mal e não passou de empate por 0 a 0 com a Portuguesa. Ao fim do jogo, a torcida vaiou os jogadores. Na opinião do novo treinador, o time de fato não esteve bem em campo.

- É natural que não tivemos uma boa partida, essa é a verdade, e temos que reconhecer. Deixamos a desejar em muitos aspectos, muitos fundamentos importantes e é natural que se fizermos uma análise da partida de hoje, toda ela será negativa. Mas a equipe está modificando o comportamento e o próprio perfil. Alguns garotos sendo lançados, sei que todos queremos resultados imediatos, mas temos que ter consciência que é um projeto moroso, lento, tem complicadores no caminho, mas temos que acreditar no trabalho. Vamos mudar a intensidade de tudo isso para que melhoremos a qualidade do que foi apresentado.

fonte globo.com

Nenhum comentário: