Translate

quinta-feira, 19 de julho de 2012

‘Eu não acho que o Emerson bateu mal’, diz Paulo Victor sobre pênalti defendido


Goleiro solicita para si os méritos sobre a defesa da penalidade e fala em corrigir erros para que a equipe volte a vencer

O placar de 3x0 na derrota do Flamengo diante do Corinthians (18.07) não reflete a boa atuação de Paulo Victor na partida. Titular há 11 jogos consecutivos, o goleiro evitou um placar mais elástico e chegou a defender um pênalti, cobrado pelo atacante Emerson.

"Eu não acho que o Emerson bateu mal. É muito difícil pegar um pênalti. Ele tinha toda a tranquilidade do mundo para bater, pois o time estava ganhando bem. Pulei certo na bola. A felicidade foi minha de pegar o pênalti, o mérito foi meu", afirmou o arqueiro, com convicção.

Paulo Victor falou sobre a última derrota e como a equipe tem se comportado nos momentos difíceis.

"Perder nunca pode ser normal, mas temos que continuar. Deixamos a desejar ontem, não fizemos um boa partida. O time do Corinthians foi campeão recentemente da Libertadores e a gente sabe que qualquer bobeira eles aproveitam mesmo. Não perdemos para qualquer equipe, perdemos para uma excelente equipe. Futebol é muito difícil e temos que estar preparados", analisou.

Paulo Victor revela o que espera encontrar diante do próximo adversário, o Cruzeiro, e fala em corrigir os erros para que a equipe volte a vencer.

"A equipe do Cruzeiro é muito boa, ainda mais jogando lá. A cobrança sobre nós será enorme pelos resultados. Temos que estar preparados. Vamos rever os erros de cada um, corrigi-los e voltar a vencer", enumerou.

O próximo compromisso Rubro-Negro no Brasileirão será diante do Cruzeiro, em Belo Horizonte, no próximo domingo (22.07), pela 11ª rodada. O Flamengo soma 15 pontos na competição e é o 10º colocado.



fonte flamengo.comr

Nenhum comentário: