Translate

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Flamengo leva outro ‘não’: de Jorginho






Quem quer que seja o escolhido pela diretoria do Flamengo para a vaga de Joel Santana, é certo que seu nome jamais ocupou o primeiro lugar da lista de preferências. Jorginho, treinador do Kashima Antlers, do Japão, era o sonho de consumo do clube rubro-negro. Uma fonte ligada ao ex-jogador revela que o Flamengo tentou mais de uma vez convencê-lo a aceitar o convite. Porém, Jorginho recusou.

O técnico do Kashima pretende permanecer no clube japonês até o fim do ano, respeitando o contrato que assinou. Seu assessor de imprensa, Vinícus Azevedo, não confirma a conversa do cliente com o Flamengo. Mas, questionado pelo Extra, ele descarta a possibilidade de Jorginho voltar agora para o Brasil.

- Falei com ele na sexta-feira. Ele disse: 'Não vou rasgar o compromisso que tenho aqui' - revelou o assessor.


Ex-lateral-direito, Jorginho é amigo de Zinho, diretor de futebol do Flamengo. Ambos jogaram juntos no Flamengo na década de 80 e, na seleção brasileira, participaram da campanha do tetra, na Copa dos Estados Unidos, em 1994.

Dorival Júnior é o segundo nome da lista de preferências de Zinho. Embora o dirigente e o treinador não confirmem, uma fonte garante que as conversas começaram na sexta-feira.

fonte extra.com

Nenhum comentário: