Translate

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Reapresentação do Fla tem reunião, clima de tristeza e discussão de Renato Abreu



Após a confirmação da demissão de Joel Santana no início da tarde desta segunda-feira, os jogadores do Flamengo se reapresentaram no Ninho do Urubu para iniciar a preparação de olho no jogo contra a Portuguesa, na próxima quinta. Antes da atividade, no entanto, o elenco se reuniu com o vice presidente de futebol do clube, Paulo César Coutinho, para uma conversa sobre o futuro da equipe. Segundo o diretor Zinho, que também esteve presente, o clima era de muita tristeza.



"Nos reunimos com o elenco e claro que estava aquele clima de tristeza. Por mais que as coisas não estejam boa em campo, existe um laço afetivo. Eles já estavam preparado, esperavam por isso, mas é sempre complicado", disse Zinho.

Além do encontro com os dirigentes, outro fato que marcou a reapresentação do elenco foi uma áspera discussão entre o meia Renato Abreu e um segurança do Centro de Treinamento rubro-negro. O jogador reclamou da demora do funcionário em abrir a cancela que controla o acesso ao Ninho do Urubu.

"Vamos logo, cara. Não sabe que sou eu ainda? Presta atenção", disse Renato, revoltado que o acesso estava fechado enquanto o porteiro ainda anotava sua placa. "Calma, Renato. Só estava anotando a placa do carro. É impossível saber o número de todos os jogadores. Preciso registrar aqui e depois liberar a cancela", se defendeu o segurança.

O funcionário fechou o semblante após a grosseria de Renato. O jogador, que já havia arrancado com o carro, deu uma freada, abriu o vidro e respondeu. "Você tá de sacanagem? Vai falar que eu estou errado? Presta atenção, meu irmão", disse, deixando o clima pesado na porta do CT.

Jaime pode ser o técnico na quinta

Com inúmeras indefinições sobre o futuro do clube, os jogadores se dividiram em dois grupos para as atividades desta segunda. Enquanto os titulares fizeram um trabalho regenerativo na academia, os atletas que não participaram da partida contra o Cruzeiro realizaram um treino técnico sob o comando dos auxiliares Jaime de Almeida e Paulo Henrique. O primeiro deverá assumir o comando do time na quinta-feira, caso a diretoria não acerte oficialmente com um novo técnico.

fonte uol.com

Nenhum comentário: