Translate

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Joel evita mistério e confirma Flamengo com cinco mudanças para jogo com Bahia



Sem muitas opções para escalar o time, Joel Santana evitou qualquer tipo de mistério e revelou a escalação do Flamengo para a partida contra o Bahia, neste domingo, em Pituaçu. O treinador confirmou as cinco mudanças testadas no time ao longo da semana, com Arthur Sánchez, Ramon, Adryan, Hernane e Deivid entre os titulares rubro-negros








O técnico comandou um coletivo de mais de uma hora nesta sexta-feira e definiu que esta seria a melhor opção. Ainda assim, satisfeito com o que assistiu, ele não deixou de lamentar os tantos desfalques que terá para mais uma partida.

"Gostei do que vi ali no campo, mas não queria tantas mudanças no time. Terei que trocar cinco peças justamente depois de um jogo que o time atuou bem. Mesmo com a derrota para o Fluminense no domingo, estávamos encaixando. É complicado montar uma equipe desse jeito. Vamos para o jogo com o time que treinou ontem [quinta] e hoje [sexta]", disse Joel.

Com tantas mudanças em função de suspensões e lesões, o treinador ainda mexeu no time por razões técnicas. Ele barrou o atacante Diego Maurício e deu novaoportunidade a Deivid, que já está há mais de um mês sem jogar. Joel não poupou palavras e revelou seu descontentamento com as últimas atuações de Diego.

"Troquei porque não estava gostando das atuações dele. Achei que ele [Diego Maurício] não foi bem no Fla-Flu. Ele tem condição de render muito mais e não me agradou naquela partida. Volta o Deivid, que chega bem de trás e pode nos ajudar muito", explicou o comandante do time rubro-negro.

Além de Diego, estão fora da partida o atacante Vagner Love e o meia Bottineli, ambos suspensos, o lateral direito Léo Moura e o zagueiro Marcos Gonzáles. Os dois últimos se recuperam de lesões musculares e só estarão à disposição para o jogo da próxima quarta-feira, contra o Corinthians.

Diante de suas opções e sem maiores novidades, Joel confirmou o time para o jogo de domingo com Paulo Victor; Luiz Antônio, Arthur Sánchez, Marllon e Ramon; Airton, Renato Abreu, Ibson e Adryan; Deivid e Hernane.
Postar um comentário