Translate

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Torcida do Flamengo esgosta ingresso para jogo em Pituaçu


Todos os 3.217 bilhetes foram vendidos na manhã desta sexta-feira. Torcida do Bahia já comprou mais de 14 mil ingressos


O Flamengo vai jogar fora de casa no domingo, mas já tem a certeza do apoio de sua torcida. Em poucas horas, na manhã desta sexta-feira, foram vendidos todos os ingressos destinados aos torcedores rubro-negros para o confronto com o Bahia, em Pituaçu. A partida é válida pela nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Foram colocados à disposição 3.217 ingressos para a torcida do Flamengo – quantidade relativa a 10% da capacidade total de Pituaçu. De acordo com a assessoria de imprensa do Bahia, 14 mil ingressos comprados pela torcida tricolor até a noite de quinta-feira.

A expectativa para o jogo de domingo é de que o estádio receba a capacidade máxima pela primeira vez no ano. Para garantir a segurança dos torcedores foi realizada uma reunião com a Polícia Militar, que definiu o esquema a ser implantado no jogo.

O torcedor do Flamengo não pode comprar ingresso destinado para a torcida do Bahia e passar para a área reservada ao visitante. O portão Norte 1 é exclusivo para o acesso do torcedor visitante. Assim como o torcedor do Bahia não pode comprar ingresso de visitante e passar para o lado tricolor.

Durante a reunião, foi definido que o torcedor do Flamengo que comprar o ingresso para a torcida do Bahia não poderá entrar uniformizado em Pituaçu. Além disso, a área das cadeiras é exclusiva para a torcida do Bahia. Não será permitida a permanência de torcedores do Flamengo neste local, principalmente trajando a camisa do clube.

Nenhum comentário: