Translate

terça-feira, 24 de julho de 2012

Joel sai do Fla chateado com o desempenho de Vagner Love







Joel Santana e sua comissão técnica deixaram o Flamengo magoados. A principal queixa deles se refere à falta de reforços de peso e de paciência. O treinador havia dto que estaria com o time arrumado em seis rodadas, mas não teve tempo para provar que conseguiria cumprir a promessa.

Um dos principais motivos de insatisfação de Joel é Vagner Love. O atacante não gostava do regime de concentração que começava dois dias antes da partida, imposto pelo treinador. Para alguns membros da comissão técnica, isso estaria afetando o desempenho do artilheiro em campo. Ele não balança as redes adversárias há seis partidas.

O atacante tem reclamado da falta de oportunidades de gol. Contra o Cruzeiro, porém, Love desperdiçou três chances claras de quebrar o jejum. Diretor de futebol, Zinho admite que uma vitória, domingo, poderia ter adiado a decisão, mas afirma que a situação estava insustentável.

“Uma vitória muitas vezes encobre a qualidade técnica e tática de uma equipe. Vencemos em outros momentos. Poderia adiar a decisão, mas se aconteceu agora, foi melhor porque ainda temos tempo de nos recuperarmos no Campeonato Brasileiro”, disse.

Fonte: Marca Brasil

Nenhum comentário: