Translate

terça-feira, 24 de julho de 2012

Flamengo deveria ter começado o Brasileiro sem Joel, diz jornalista


Toninho Nascimento, de 'O Globo', afirma que o técnico deveria ter saído do clube após não aparecer por 10 dias, antes do início da Série A


Depois de duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro, para Corinthianse Cruzeiro, o técnico Joel Santana foi demitido do Flamengo. Para o editor do jornal "O Globo" Toninho Nascimento, o treinador nem deveria ter começado a Série A no comando do Rubro-Negro.

O jornalista lembrou que, após as eliminações da Taça Libertadores e do Campeonato Carioca, o Flamengo teve um período de 27 dias para treinar, e Joel Santana não comandou os treinos.

- Antes do Campeonato Brasileiro, o Flamengo teve 30 dias de treino. Desses 30, nos dez primeiros o Joel não apareceu parar dar treino no Ninho do Urubu. Era para ter sido demitido ali. Não agora, depois de tanto tempo. O Flamengo ficou parecendo que um grande técnico fosse demitido ou pedisse demissão para demitir o Joel - disse o jornalista, no "Redação SporTV"desta terça.



Por outro lado, Toninho Nascimento acredita que o técnico não pode ser culpado pela campanha irregular no Campeonato Brasileiro. O Flamengo está em décimo lugar, com 15 pontos.

- O time do Flamengo é ruim. Precisa contratar jogadores. Com esse time, nem o Rinus Michels resolve - afirmou, lembrando o treinador holandês campeão europeu em 1988 e vice mundial em 1974.

Para o apresentador André Rizek, Joel Santana é um treinador bastante conhecido de todos os clubes do Brasil e, no Flamengo, fez um trabalho dentro de suas característ

- Quando você contrata o Joel Santana, você sabe que vai trazer um treinador que vai encher o time de volantes, vai dar declarações engraçadas, não vai apostar na garotada e não vai ter ideias ousadas. Foi exatamente isso que ele fez no Flamengo.

O Flamengo volta a campo na quinta-feira, no Engenhão, para enfrentar a Portuguesa.

fonte globo.com

Nenhum comentário: