Translate

segunda-feira, 16 de julho de 2012

O time está voltando! Love, Botti, Gonzalez e Cáceres estão à disposição



Na tarde chuvosa desta segunda-feira, Joel Santana comandou um treino coletivo com os jogadores que não participaram da vitória por 2 a 1 sobre o Bahia, neste domingo. Mas alguns titulares que desfalcaram o time na rodada passada estiveram em campo e estão à disposição do técnico para a partida com o Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h50m, no Engenhão. Vagner Love, que cumpriu suspensão, retorna ao ataque rubro-negro.

O zagueiro Marcos González, que não enfrentou o Bahia por conta de dores nas costas, também treinou normalmente. O chileno se machucou no Fla-Flu e foi substituído por Arthur Sanches contra o Bahia.

Victor Cáceres, que realizou um trabalho físico no fim de semana, treinou pela primeira vez com o grupo na tarde desta segunda-feira. A participação dele depende da regularização na CBF, mas o clube acredita que conseguirá resolver a tempo de o paraguaio enfrentar o Corinthians.

Léo Moura, enfim, deve retornar ao time, mesmo sem ainda estar com o ritmo ideal. O lateral-direito, que não joga desde a partida contra a Ponte Preta, em 6 de junho, por conta de uma lesão muscular de grau 2 na coxa esquerda, treinou normalmente e, diante do longo tempo de inatividade, teve boa movimentação.

Bottinelli, que também cumpriu suspensão diante do Bahia, é outro que está à disposição.

- Joel tem elenco todo à disposição. Torcemos para que o Léo volte para nos ajudar. Temos a volta do Love, Bottinelli, Cáceres pode estrear. Jogadores fizeram falta, mas os que entraram supriram as ausências. Mas o grupo estará forte para enfrentar o Corinthians – analisou Renato.

Os titulares que enfrentaram o Bahia fizeram apenas trabalho regenerativo na sala de musculação do Ninho do Urubu.

Fonte: Globo.com
Postar um comentário