Translate

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Ramon dá o caminho das pedras para vencer o Corinthians



O lateral-esquerdo Ramon fez sua estreia pelo Flamengo na vitória sobre o Bahia por 2 a 1, em Salvador, no último domingo. Porém, na partida contra o Corinthians, nesta quarta, ele estará impedido de atuar devido a uma cláusula no empréstimo estipulada pelo clube paulista. Embora não possa estar em campo, o lateral espera ajudar o Flamengo com dicas sobre o ex-clube.

- Ainda não falei com o Joel, mas amanhã (terça) devo falar com ele. O Corinthians tem uma equipe quase perfeita taticamente. Temos que saber administrar a posse de bola. Precisamos de um padrão de jogo muito bom – afirmou.

O lateral lamentou o fato de não pode jogar nesta quarta, já que isso vai acabar atrapalhando sua adaptação ao Flamengo.

- Não vou ter uma coisa que eu sempre prezo que é a sequência, mas por uma questão contratual. Infelizemente não vou pode jogar – disse.

Logo em seu primeiro jogo pelo Rubro-Negro, Ramon teve de enfrentar uma diarreia. Mesmo assim, ele conseguiu ter uma atuação segura no tempo em que esteve em campo.

- Realmente foi muito difícil, até porque não conseguia comer nada. No primeiro tempo eu aqueci e fui jogar, mas no segundo esfriou e começou a me dar febre, achei melhor sair – explicou.

Fonte: Lance.com.br

Nenhum comentário: