Translate

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Paulo Victor diz que elenco não deve se preocupar com problemas extra campo

Goleiro desconversa sobre chegada do novo treinador e ressalta que o mais importante neste momento é pensar em fazer uma boa partida diante da Portuguesa
As notícias que dão conta da chegada do novo treinador rubro-negro não fazem parte dos pensamentos de Paulo Victor. O goleiro pede aos companheiros que tenham foco total no confronto desta quinta-feira (26.07), no Engenhão, contra a Portuguesa.
"Nós viemos de duas derrotas e não podemos nos preocupar com questões extra campo.
Alguns amigos meus já trabalharam com o Dorival (técnico mais cogitado para assumir a equipe) e vai ser bom se ele vier. É um grande treinador, mas essa é uma questão da diretoria e não nossa, dos jogadores", considera Paulo Victor.

"É complicada a troca, mas acontece, são coisas do futebol. Ainda mais aqui no Brasil que o treinador é o primeiro a ser fritado quando o resultado nao vem. Hoje, temos um comandante sim que é o Jaime, um grande profissional e excelente pessoa. Vamos seguir seguir o trabalho, esquecer questões de fora e fechar com o Jaime", disse Paulo Victor.

Sobre o próximo adversário, o goleiro diz que a possibilidade de o Flamengo entrar em campo com uma formação mais ofensiva não prejudicaria a defesa rubro-negra, pelo contrário.

"A gente procurou treinar pensando na Portuguesa. Amanhã, assistindo ao vídeo na preleção, nos vamos ver como o time deles joga. A partir do momento que você sai mais para o jogo o outro time tem que defender mais e isso acaba equilibrando a partida", prevê.

O Mais Querido enfrenta a Portuguesa, às 21h, no Engenhão, pela 12ª rodada do Brasileirão. O Flamengo ocupa a 10ª posição do campeonato, com 15 pontos somados.







fonte flamengo.com

Nenhum comentário: