Translate

terça-feira, 17 de julho de 2012

Preparado e a espera de uma chance


Thiago Medeiros trabalha duro nos treinamentos e não vê a hora de estrear pelo Mengão


Thiago Medeiros completará dois meses de Flamengo no próximo sábado (21.07), mas ainda não fez uma partida oficial pelo Mengão. Desde que chegou ao Mais Querido, o jovem zagueiro, de apenas 20 anos, vem trabalhando com muito empenho esperando uma oportunidadeno time. Thiago, que foi criado em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense, e hoje vive em Brás de Pina, subúrbio do Rio de Janeiro, espera conquistar a maior torcida do Brasil e confessa que não vê a hora de vestir o Manto Sagrado.





"Estou trabalhando duro para quando surgir uma oportunidade, eu aproveitar da melhor maneira. Estou esperando minha chance, que cedo ou tarde vai acontecer", afirma o camisa 44, que só entrou em campo no amistoso contra a Seleção do Piauí.

Antes de desembarcar na Gávea, o zagueiro brilhou no Campeonato Carioca deste ano, jogando pelo Madureira. Ele foi escolhido para integrar a seleção dos melhores jogadores da competição. Mesmo sendo jovem, Thiago tem mostrado muita técnica durante os trabalhos no centro de treinamento do clube.

"Sou um zagueiro que gosta de sair jogando. Trabalho com a perna direita e com a esquerda e minha maior qualidade é a velocidade", comenta o atleta sobre suas principais características.

Ser jogador do Flamengo não é tarefa fácil. É preciso saber suportar a pressão e as cobranças. E se depender de Thiago Medeiros, o torcedor pode ficar tranquilo, pois o zagueiro diz ter conhecimento do peso do Manto Sagrado.

"Para jogar no Flamengo tem que saber lidar com pressão e aqui é pressão o tempo todo. Estou preparado, trabalhando e fazendo o meu. Estou na expectativa para entrar em campo. A torcida por esperar de mim muita dedicação, garra e luta.", promete o camisa 44.

Thiago tem sido relacionado por Joel Santana e pode pintar na quipe rubro-negra em breve, até porque o Campeonato Brasileiro é longo e exige das equipes qualidade no plantel. Agora cabe ao torcedor desejar boa sorte ao jogador e esperar para vê-lo em ação pelo Mengão.

Fonte: Site oficial do Flamengo (www.flamengo.com.br)

Nenhum comentário: