Translate

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Preparador do Flamengo diz que Adryan não aguenta jogar 90 minutos Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/preparador-do-flamengo-diz-que-adryan-nao-aguenta-jogar-90-minutos





grande possibilidade de Adryan começar como titular do meio-campo do Flamengo contra o Bahia, domingo, em Salvador. Mas na avaliação do preparador físico rubro-negro, Ronaldo Torres, as chances de o menino de 17 anos sair antes do fim da partida são tão boas quanto.

Segundo o profissional, os jovems recém-integrados ao profissional precisam se adaptar com o tempo, caso também de Mattheus, 18 anos:

- Todos que subiram estão fazendo trabalho na musculação, mas não pode ficar igual ao Hulk. Fica sem flexibilidade, igual um robô, tem que respeitar a genética. O Adryan e o Mattheus tem que se adaptar ao treinamento do profissional cada vez mais. Eles não suportam noventa minutos. No juniores é mole, mas no profissional requer uma adaptação - explicou Torres.

Se jogar, Adryan vai para sua terceira partida seguida. Ele entrou contra o Atlético-GO e diante do Fluminense. Mattheus também atuou na última partida e contra o Grêmio por alguns minutos.

- Venho trabalhando fisicamente também, os trabalhos que a gente faz forte na praia. Fisicamente estou sem problema. Estou começando uma nova fase de suplementação, tem que começar a segurar os trancos do futebol profissional, mas é com o tempo - concordou Adryan.

fonte :extra.globo.com

Nenhum comentário: