Translate
sábado, 21 de julho de 2012
Sem acerto com o Flamengo, Diego pode parar na quarta divisão alemã
O futuro do meia Diego, do Wolfsburg, pode ser na quarta divisão do Campeonato Alemão. Sem chegar a um acordo com o Flamengo, o atleta corre o risco de ser mandado para a equipe B do clube alemão na próxima temporada se não encontrar um time para jogar, segundo o jornal Bild.
Diego era desejado pelo Flamengo, que segue na busca por um “camisa 10”, mas terá que encontrar o nome certo fora do mercado europeu. Isso porque os altos valores da transferência e do salário do meia impediram que a negociação fosse concretizada.
O jogador custaria 10 milhões de euros (cerca de R$ 25 mi) aos cofres flamenguistas, além de receber 9 milhões de euros (aproximadamente R$ 22 mi) anuais.
Já é certo que na equipe principal do Wolfsburg o brasileiro não joga mais. Desafeto do técnico Felix Magath, que o criticou publicamente na última semana, o ex-santista seria, então, “rebaixado” ao time B. Mas sem regalias ou tratamento especial.
“Se o Diego vier, direi a ele que será utilizado como qualquer outro atleta do elenco”, adiantou Lorenz-Günther Kostner, treinador da equipe reserva do Wolfsburg.
Ainda de acordo com o Bild, uma solução possível para Diego seria voltar ao Atlético de Madri. Em sua última passagem pelo futebol Espanhol, no ano passado, o meia faturou a Liga Europa. O clube estaria até disposto de se desfazer de sua maior estrela, o atacante Falcao Garcia, para viabilizar o retorno do brasileiro.
Enquanto a situação de Diego não se define, o Wolfsburfg planeja turnê de pré-temporada pela China. Com lesão no joelho, o meia está fora da excursão.
fonte uol.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário