Translate

quarta-feira, 18 de julho de 2012

‘Xerife’ da zaga rubro-negra desfalca o time contra o Corinthians


O zagueiro González, apesar de treinar com a equipe nos dois últimos dias, ainda sente dores na região lombar e não joga hoje à noite, no Engenhão


O zagueiro González bem que tentou estar à disposição do treinador Joel Santana diante do Corinthians, pela 10ª rodada do Brasileirão, logo mais à noite, 21h50, no Engenhão. As dores na região lombar, que o tiraram da partida contra o Fluminense (08.07), no entanto, continuam a incomodá-lo.

"Estou fazendo o trabalho de fisioterapia e treinando junto da equipe para não ficar fora de forma, mas ainda sinto dores", disse o zagueiro.





O médico do Flamengo, Márcio Tanure, deixa a Nação mais tranquila ao explicar e minimizar o problema do jogador.

"O González já pode treinar com bola e participar das atividades junto com a equipe. A questão é que ele ainda sente um pouco de dor, o que o deixa inseguro. Vamos analisar o comportamento dele nos próximos dias para ver se ele poderá jogar a próxima partida", comentou o médico.

Marcos González, de 32 anos, foi contratado pelo Flamengo em fevereiro de 2012, junto ao Universidad de Chile. Com atuações seguras, o zagueiro tem sido presença constante nas convocações da Seleção Chilena. Cinco vezes campeão chileno, González chegou ao Mais Querido com o status de ‘xerife’ da zaga rubro-negra, para assumir vaga deixada por Alex Silva, que foi para o cruzeiro, emprestado até o fim do ano. O zagueiro rubro-negro é considerado por grande parte da imprensa esportiva especializada como como o melhor da América na posição.


fonte flamengo.com

Nenhum comentário: