Translate

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

4ª Regata do Estadual de Remo


Competição será no próximo domingo (26.08), com a realização de 13 provas


Assessoria de Imprensa


Foto: Leandra Benjamin
O Flamengo volta à Lagoa Rodrigo de Freitas no próximo domingo (26.08) para encarar mais uma etapa do Estadual de Remo 2012. Invicto e com um total de 235 pontos, o Rubro-Negro quer se manter na liderança do campeonato que tem término previsto para o dia 4 de novembro, com a realização da 6ª e última Regata. Até o momento, o Rubro-Negro venceu as três etapas realizadas. Botafogo, com 207 pontos, e Vasco da Gama, com 89, são os adversários mais próximos do Flamengo. Com início marcado para as 9h, a 4ª Regata terá um total de 13 provas (programa abaixo).


Recém-chegada da Bulgária, onde disputou o Mundial de juniores e seniores (não olímpico) no single skiff peso-leve, prova em que se sagrou campeã mundial em 2011, Fabiana Beltrame volta a representar seu clube. A remadora será uma das representantes do Four Skiff, categoria aberta, ao lado da parceira olímpica Luana Bartholo, de Yanka Britto e da estreante Carolina Araújo da Rocha.


"Depois de competir nos Jogos Olímpicos e no Mundial, me sinto super preparada para competir na regata. Tem um pouco de cansaço e a readaptação ao fuso, mas vou contar com a ajuda das minhas parceiras pra competir bem, já que vamos remar o four skiff", disse Fabiana.


A prova mais tradicional da modalidade, a do Oito Com, será voltada para a classe máster e o Flamengo será representado por duas guarnições, A e B. Na A, os remadores Ronaldo de Carvalho, Angelo Roso, Marco Aurélio Soares, Bruno Cotecchia, Paulo Macário, Gustavo Henrique da Costa, Laildo Ribeiro e Alex Zennaro, além do timoneiro Nilton Alonço, o Gauchinho, terão a responsabilidade de manter a invencibilidade rubro-negra na Lagoa na última disputa do dia.


Confira o programa de provas das 4ª Regata:
1ª: Quatro Com Aspirante
2ª: Single Skiff Junior A
3ª: Double Skiff Sub-23
4ª: Single Skiff peso-leve Sub-23 / Feminino
5ª: Double Skiff Junior B / Feminino
6ª: Four Skiff Aberta
7ª: Single Skiff Infantil
8ª: Double Skiff Aspirante
9ª: Dois Com Sub-23
10ª: Four Skiff Aberta / Feminino
11ª: Single Skiff Junior A / Feminino
12ª: Dois Sem Junior A
13ª: Oito Com Master "C"

fonte link

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: