Translate

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Adriano engorda e preocupa o Flamengo: ‘Tem que perder peso’, diz Coutinho







O Flamengo abriu a porta para o retorno de Adriano, mas é preciso que o atacante consiga passar por ela. Na reunião a ser marcada entre os dirigentes do clube e o jogador, que deve acontecer a qualquer momento, a pauta será não só uma possível contratação.

A dedicação que o Imperador precisará ter para entrar em forma depois de constatada a cura da lesão no tendão do pé esquerdo é a principal preocupação.

Sobretudo porque no tempo em que ficou longe dos cuidados do Flamengo, para evitar a superexposição – o afastamento já tem um mês -, Adriano ganhou peso novamente devido a menor intensidade de exercícios.

O fisioterapeuta do clube que o acompanhava deu lugar recentemente a profissionais pagos pelo atacante. Mas os relatos no departamento médico rubro-negro dão conta que Adriano estava em melhor forma quando treinava no Ninho do Urubu supervisionado.

Com a chegada do médico José Luiz Runco da seleção brasileira, a situação será novamente analisada e uma nova projeção será feita. A contratação e a marcação da reunião, porém, estão a cargo de Zinho, diretor defutebol.

- Essa primeira reunião vai ser para ver como ele está, se está se sentindo confiante. O próximo desafio é ele perder peso. Voltar a melhor forma física. No contato que a gente teve ele fala em voltar a jogar, pensa em Copa do Mundo – relatou o vice de futebol Paulo Cesar Coutinho, entusiasta do retorno.

O papo sobre contrato e valores ainda não foi levado por nenhuma das partes. Mas Coutinho conta que Adriano não está pensando em dinheiro.

- Ele não falou que vai querer tanto, não fez pressão nesse sentido. Dinheiro ele tem bastante. Vai ter um salário de um jogador do nível dele e um contrato de produtividade – confirmou.

O técnico Dorival Júnior avisou mais uma vez que espera contar com o jogador, mas deu o tom da cobrança e pediu empenho na fase final da recuperação.

- Existe espaço para ele desde que ele queira e esteja disposto a nos ajudar. Primeiro, o Adriano precisará de uma reunião com a diretoria e a partir daí nós acataremos o que for decidido. Estamos apenas no aguardo para uma decisão – disse, após a derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, nesta quarta-feira.

O goleiro Felipe comentou sobre a possível chegada do Imperador para reforçaro elenco:

- O Adriano é uma boa opção. A gente estava tendo contato com ele, mas agora está fazendo trabalho fora. Se for ele será bem-vindo. Em 2009 ele era o camisa 10 e o Flamengo foi campeão, já tem um bom histórico – lembrou o camisa 1.

Fonte: Jornal Extra

siga-nos pelo twitter @urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: