Translate

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Adriano: "Posso dizer que estou realizado. E com muita vontade"


Imperador analisa sua primeira semana de trabalho e elogia trabalho de Dorival Junior


Site Oficial do Flamengo



Oito dias se passaram desde que Adriano treinou pela primeira vez em seu retorno ao Flamengo. Muito se falou sobre o Imperador, que tem suado a camisa todos os dias, quase sempre em mais de um período, preparando-se para entrar em campo o mais rápido possível. Só que, se muito se falou do camisa 10 rubro-negro, nem tanto ouviu-se o que ele tinha para dizer.

Muito animado com sua primeira semana de treinamento, Adriano, que não viajou com o time para Volta Redonda para seguir à risca o trabalho definido pela comissão técnica rubro-negra, sabe que não pode tentar ultrapassar etapas antes da hora certa. Para devolver todo o carinho que a Nação tem dado a ele, o Imperador quer voltar, sim, mas extremamente preparado.

"Minha recuperação está indo muito bem. Sei que ainda tem muito caminho pela frente, mas posso dizer que estou me sentindo realizado. E com vontade de entrar em campo", afirmou Adriano.

De fora, o Imperador tem visto um Flamengo diferente do que começou o Brasileirão. Nos últimos cinco jogos, o time sofreu apenas um gol, conquistou 10 pontos (um aproveitamento de 66%) e animou a todos. Inclusive ao camisa 10.

"Dá para perceber que o Flamengo está evoluindo bastante. O Dorival é um ótimo treinador e extremamente profissional. Além disso, sinto a equipe muito focada, muito concentrada, como eu estou", finalizou o Imperador.

Após trabalhar na sexta-feira (31.08), Adriano viajará com o time para Porto Alegre, onde o Flamengo enfrentará o Internacional. Mas, obviamente que não é para estar em campo. Ao menos por enquanto. Assim como aconteceu na última semana, quando concentrou-se junto com o elenco rubro-negro, o Imperador repetirá a tarefa, que agrada a todos.

"É uma decisão da área médica com a área física. Eu participei muito pouco. Prefiro que eles atuem muito mais para que o tenhamos o quanto antes em campo. Nesse instante ele está sob os cuidados dos médicos e preparadores, que definiram essa condução. Ele vai a Porto Alegre", revelou Dorival Junior.
fonte linksiga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: