Translate

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Após fechar com Adriano, Flamengo estuda proposta para contratar PH Ganso



A chegada do atacante Adriano realizou o sonho de boa parte dos torcedores do Flamengo, mas a diretoria ainda não se dá por satisfeita e tenta mais uma contratação de impacto para a sequência da temporada. O clube está montando uma engenharia financeira para fazer uma proposta a Paulo Henrique Ganso e entrar na "briga" com o São Paulo para tirar o meia do Santos.

Contando com o aval do grupo DIS, que detém 55% dos direitos econômicos do meia, o Flamengo teria que se preocupar apenas com a negociação direta com o clube santista pela compra dos 45% restantes do passe do jogador.

Dinheiro da Globo
Agindo em sigilo, os dirigentes do Flamengo pretendem usar parte das "luvas" de R$ 40 milhões do contrato recém acertado com a Rede Globo (transmissão do Campeonato Brasileiro até 2018) para realizar a compra deste percentual dos direitos de Paulo Henrique Ganso.
Em julho, durante a preparação da seleção brasileira para as Olimpíadas de Londres, o meia treinou na Gávea e escutou da presidente Patrícia Amorim que seria muito bem-vindo no clube. Após muitas especulações e algumas negativas da mandatária, a diretoria se empolgou com o dinheiro dos contratos de transmissão e resolveu começar uma negociação de fato.
Fonte: UOLsiga-nos pelo twitter@urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: