Translate

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Depois de 780 minutos, Love volta à moda: assédio e confiança em alta

Atacante encerra jejum e exalta resultado: ‘Foi bom para gente ter na cabeça que pode chegar a algum lugar’



siga-nos pelo twitter @urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo



Um gol de cabeça aos 17, outro aos 41 minutos do segundo tempo. Vagner Love foi responsável direto pela vitória por 2 a 0 sobre o Figueirense, nesta quarta-feira à noite. Cerca de 780 minutos de jejum - oito jogos somado o de ontem - saciados em pouco tempo. E ainda deliciado pelo jogador 24 horas depois das pazes com as redes. O camisa 99, de óculos Louis Vitton, voltou à moda. O jogador desembarcou no Aeroporto Internacional Tom Jobim na tarde desta quinta-feira, com semblante sério, tietado por alguns torcedores e injetado por doses de confiança.

- Não me lembro de ter ficado oito jogos sem fazer o gol, mas uma hora sabia que ia sair. Venho trabalhando forte, procuro ajudar meu time, infelizmente não estava conseguindo nem com gols, nem lutando. Nunca desisti - disse Vagner Love.

O atacante passou em branco contra Santos, Grêmio, Atlético-GO, Fluminense, Corinthians, Cruzeiro, Portuguesa e São Paulo, todos pelo Brasileirão. Já o time vinha de quatro tropeços - três derrotas e um empate - até vencer o Figueirense, por 2 a 0 nesta quarta-feira.



- Temos que ter pés no chão, foi apenas um jogo, uma vitória. Foi bom para levantar moral pra gente ter na cabeça que pode chegar a algum lugar – disse Love.

Os jogadores desembarcaram em clima de extrema leveza, com sorrisos e mais trabalho pela frente. O grupo almoçou no aeroporto e segue para o Ninho do Urubu, para um trabalho regenerativo. O time treina na manhã desta sexta-feira, e depois já segue para Volta Redonda, onde no sábado enfrentará o Náutico.

fonte globoesporte


Nenhum comentário: