Translate

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

No Rio, Deivid participa de coletivo e espera ficar à disposição para sábado







Atacante estava há cerca de duas semanas sem treinar com bola devido a uma contusão no pé direito

Enquanto o time do Flamengo está em Florianópolis para o jogo contra o Figueirense, às 21h50m desta quarta-feira, no Orlando Scarpelli, os jogadores que não foram relacionados por Dorival Júnior tiveram um dia de trabalho no Ninho do Urubu. E a novidade ficou por conta de Deivid. Afastado dos treinos com bola há cerca de duas semanas devido a uma contusão no pé direito, o atacante participou do coletivo contra o time sub-20.



siga-nos pelo twitter @urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo



Nesta quinta-feira, o camisa 9 já deve voltar a trabalhar com o grupo principal e espera ser relacionado por Dorival Júnior para o jogo contra o Náutico, sábado, em Volta Redonda.

- Estive em campo durante praticamente toda a atividade e não senti nenhuma dor. Amanhã (quinta-feira) já devo trabalhar com o restante do grupo e, se der tudo certo, posso ficar à disposição para enfrentar o Náutico – disse o jogador, através de sua assessoria pessoal de imprensa.

O retorno da delegação rubro-negra ao Rio de Janeiro está previsto para as 14h.Em seguida, o time realiza um treino leve no Ninho do Urubu.

Fonte: Globo Esporte.com

Nenhum comentário: