Translate

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Depois de escorregar nos horários, Welinton tem papo sério com Dorival



Zagueiro que teve atraso em duas atividades ganha nova chance por conta de lesão de Thiago Medeiros e será titular diante do Náutico

Com o veto de Thiago Medeiros por conta de dores no quadril, Welinton treinou entre os titulares e vai formar a zaga do Flamengo com González diante do Náutico, neste sábado, às 21h, em Volta Redonda. Depois de ser titular diante da Portuguesa e São Paulo, o jogador sequer viajou com o grupo para o jogo com o Figueirese, em Florianópolis. O motivo: o zagueiro escorregou em pelo menos dois horários de treinamentos.
Welinton e González vão formar a dupla de zaga do Flamengo (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)

- Eu tirei o Welinton, tive uma conversa séria com ele, dei um tempo para que ele pudesse repensar a situação. Dificilmente desisto de um atleta, a não ser que ele não queria. Acredito que possa alcançar a recuperação desde que se prepare um pouco mais. Ele não viajou no jogo anterior. Agora, tem a oportunidade, é um jogador que ainda que esteja sendo um pouco questionado, espero que a torcida entenda, o incentive, o apoie, para resgatar um garoto que tem qualidade, só depende dele alcançar a recuperação. Vamos dar um tempo – afirmou Dorival.

siga-nos pelo twitter @urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo



Em junho, Joel Santana preferiu formar a dupla de zaga com Marcos González e Marllon. Aos 20 anos, o jovem defensor ganhou a chance, enquanto Welinton, sempre muito criticado pelos torcedores, passou a ficar fora até da lista de relacionados para as partidas. Foi parar no fim da fila, atrás dos reservas Thiago Medeiros e Arthur Sanches.

Com Jaime de Almeida, foi escalado no empate em 0 a 0 com a Portuguesa, a primeira partida depois da saída de Joel Santana. Foi mantido contra o São Paulo, mas acabou fora da viagem a Florianópolis por conta da postura no dia a dia dos treinos.

fonte globoesporte

Nenhum comentário: