Translate

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Equipe sub-22 de basquete vence amistoso internacional


Time passa pela Universidade de Kansas na preparação da LDB

Foto: Fernando Azevedo / Fla Imagem
Na reta final da preparação para a LDB (Liga Desenvolvimento de Basquete), a equipe sub-22 do Flamengo venceu a Universidade de Kansas (EUA), por 74 x 72, em jogo amistoso na noite da última segunda-feira (13.08), na Gávea.


Em um jogo bastante disputado, o cestinha foi George Frederico, do Flamengo, com 22 pontos. Diego Marques também se destacou, com 14 pontos.


Esse foi o segundo dos dois amistosos realizados pelo Flamengo contra times americanos. O primeiro foi na sexta-feira (10.08), contra a Universidade de Utah, também na Gávea. No jogo, o Flamengo foi superado, por 58 x 66.


"Os jogos foram muito importantes para a preparação dos meninos para a LDB. As duas partidas foram de alto nível e nós conquistamos uma excelente vitória ontem em cima da Universidade de Kansas. Com esses jogos avaliamos muitos jogadores e conseguimos impor um ritmo de jogo muito importante para o desenvolvimento de toda a equipe", disse o técnico Paulo Chupeta.


O Flamengo foi o campeão do LDB (torneio equivalente ao Campeonato Brasileiro da categoria), na primeira edição do torneio, ano passado. Agora, o Rubro-negro está no grupo está no grupo D, que conta com Vitória/ES, Vitória/BA, Tijuca e Joinville. A estreia ainda não tem data definida.


fonte flamengo oficial

siga-nos pelo twitter @urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário