Translate

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Fla atende pedido de Dorival, projeta melhoria e inaugura campo no CT


Técnico passa para diretoria necessidade de cuidados com gramado no Ninho. Em setembro, clube estreia campo para time profissional

Funcionário com rolo de gramado em um dos
campos do CT (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)

No dia 18 de setembro, o Flamengo vai inaugurar o campo de número seis do Ninho do Urubu, que terá grama de alta qualidade, alambrado e será usado pelo time profissional. Dorival Júnior passou para a diretoria sua preocupação para que todos os gramados recebam atenção especial. E o pedido do treinador será atendido.

- Vamos inaugurar o campo do futebol profissional no dia 18, e a ideia é que o time já treine nesse dia. Tivemos uma reunião na terça-feira, e foi falado sobre o fato de o Dorival demonstrar interesse na melhoria dos campos. Destinamos uma verba para isso. Com o novo campo, os outros que são usados poderão ser tratados e, de 10 a 15 dias, apresentarão melhora com a manutenção que será feita – afirmou o vice-presidente de patrimônio do Flamengo, Alexandre Wrobel.

Atualmente, o grupo principal do Flamengo treina no campo 1. No fim de julho, o atacante Deivid e o meia Darío Bottinelli se machuraram durante atividades no gramado por conta de buracos. Deivid chegou a ficar duas semanas sem treinar devido a uma torção no tornozelo direito. No caso do argentino, a torção não foi grave.

Antes da inauguração do novo campo, o clube fará no próximo dia 4 o lançamento do muro dos tijolinhos com nome de torcedores anônimos e ilustres. O site oficial do Rubro-Negro fará um sorteio para que 50 pessoas que compraram unidades possam acompanhar a solenidade.



fonte globoesporte

siga-nos pelo twitter @urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: