Translate

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

No Rio, Deivid participa de coletivo e espera ficar à disposição para sábado


Atacante estava há cerca de duas semanas sem treinar com bola devido a uma contusão no pé direito


Enquanto o time do Flamengo está em Florianópolis para o jogo contra o Figueirense, às 21h50m desta quarta-feira, no Orlando Scarpelli, os jogadores que não foram relacionados por Dorival Júnior tiveram um dia de trabalho no Ninho do Urubu. E a novidade ficou por conta de Deivid. Afastado dos treinos com bola há cerca de duas semanas devido a uma contusão no pé direito, o atacante participou do coletivo contra o time sub-20.

Nesta quinta-feira, o camisa 9 já deve voltar a trabalhar com o grupo principal e espera ser relacionado por Dorival Júnior para o jogo contra o Náutico, sábado, em Volta Redonda.

- Estive em campo durante praticamente toda a atividade e não senti nenhuma dor. Amanhã (quinta-feira) já devo trabalhar com o restante do grupo e, se der tudo certo, posso ficar à disposição para enfrentar o Náutico - disse o jogador, através de sua assessoria pessoal de imprensa.

O retorno da delegação rubro-negra ao Rio de Janeiro está previsto para as 14h.Em seguida, o time realiza um treino leve no Ninho do Urubu.

fonte globoesporte
Postar um comentário