Translate

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Liedson treina com desenvoltura, mas estreia no sábado é difícil



Após atividade em dois períodos na terça,atacante participa de coletivo durante 50 minutos, mas auxiliar diz que jogador não deve ser liberado
Nesta terça-feira, dia da sua apresentação, Liedson realizou dois treinos físicos e técnicos no Ninho do Urubu. Na manhã desta quarta, ao lado de jogadores que não foram relacionados para a partida contra o Figueirense e juniores, o atacante realizou um coletivo de 50 minutos, mostrou desenvoltura, deu passes, não marcou gols, mas teve avaliação positiva do auxiliar Lucas Silvestre. Nesta quinta, Lucas passará suas impressões para a comissão técnica, mas o atacante, que revelou sua vontade de estrear sábado, contra o Náutico, em Volta Redonda, pode ter que esperar até o dia 15, quando o Rubro-Negro enfrenta o Palmeiras, em São Paulo.
- Gostei da movimentação do Liedson. Do Deivid (recuperado de lesão) também. Vamos passar para a comissão técnica como foi o treinamento, mas acho difícil que sejam liberados para este sábado – afirmou o auxiliar Lucas Silvestre.
Liedson ficou uma semana sem treinar desde que se desligou do Corinthians. Mas revelou seu desejo.
- Fiquei uma semana parado no tempo em que acabou meu contrato com o Corinthians. O intuito é que, para o jogo de sábado, contra o Náutico, eu esteja à disposição – disse o jogador, na terça-feira.
Deivid, recuperado de um problema no tornozelo direito, ainda está confiante que seja liberado para enfrentar o Náutico.
Fonte: Globo Esporte
Postar um comentário