Translate

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Prazo dado pelo Flamengo para retorno de Adriano já era







No meio do mês de junho, o Flamengo fez a previsão para Adriano estar apto às atividades normais com bola e até alinhavar um contrato: 1 de agosto. Mas esse prazo já está esgotado e o Imperador continua sua rotina de tratamento e saídas noturnas. Submetido a cirurgia no tendão de Aquiles há um ano e quatro meses, Adriano já fez uma nova intervenção para correção no pé esquerdo e ainda luta para voltar aos campos. Já o atacante do Vasco Tenorio, que sofreu lesão idêntica no mês de março, já até fez gol pelo Campeonato Brasileiro.

- Só o doutor Runco pode falar. Ele que acompanha o Adriano – disse o médico Marcelo Soares.



siga-nos pelo twitter @urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo



Adriano é assunto delicado no Flamengo. Caberá a Runco, após os Jogos Olímpicos de Londres, rever o paciente.

- Isso é com o doutor Runco. Tem que esperar ele voltar – disse Serafim Borges.

Nesse período, enquanto Tenorio se dedicava ao tratamento, Adriano foi visto em várias boates e comunidades carentes do Rio de Janeiro, após noites em claro. Irritado por ter a (baixa) frequência vigiada no NInho do Urubu, o jogador trocou o local de tratamento para evitar a exposição – na verdade, que suas faltas se tornassem públicas. Numa determinada semana, o Imperador faltou a maioria das sessões.

No dia 21 de junho, o diretor de futebol Zinho, após conversa olho no olho, como disse, estabeleceu o dia primeiro de agosto para constarar a evolução e tratar de um possível contrato.

- Disse para o Adriano: “É sua chance, uma chance, não erra”. Estou confiando, ele me passou essa firmeza. Botei as cartas na mesa. Senti no olho dele o desejo de voltar a jogar futebol. Dei carinho, mas sempre cobrando. Ele terá total apoio, torço por ele – disse Zinho.

Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário: