Translate

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Thiago Medeiros está fora contra o Náutico; Liedson aguarda definição




Zagueiro levou uma pancada no lado esquerdo do quadril. Atacante participa de treino normalmente
Depois de levar uma pancada no lado esquerdo do quadril em sua estreia como titular do Flamengo, quarta-feira, na vitória sobre o Figueirense por 2 a 0, em Florianópolis, o zagueiro Thiago Medeiros foi vetado pelo departamento médico para próxima rodada. Sábado, contra o Náutico, em Volta Redonda, a tendência é que Dorival Júnior escale Marllon na equipe.



siga-nos pelo twitter @urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo



No desembarque do time nesta quinta, no Rio de Janeiro, Thiago Medeiros ainda mancava por causa da pancada. Contra o Figueira, ele precisou ser substituído ainda no primeiro tempo pelo volante Muralha. Dorival optou por recuar Cáceres para a zaga para marcar o grandalhão Loco Abreu.

Depois de retornarem ao Rio, os jogadores foram direto para o Ninho do Urubu treinar. Quem iniciou a partida na quarta fez apenas um trabalho regenerativo e uma corrida leve no campo. O restante do elenco realizou uma atividade técnica em campo reduzido, inclusive o atacanteLiedson, que aguarda uma decisão de Dorival para saber se será relacionado contra o Náutico. Ele ainda fez um trabalho físico à parte com bola posteriormente. Quarta, o auxiliar Lucas Silvestre disse que o mais provável era que o Levezinho jogasse apenas contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira, na Arena Barueri. O panorama é o mesmo para Deivid, recuperado de uma torção no tornozelo direito.

Contra o Náutico, Dorival Júnior terá outro problema além de Thiago Medeiros. Com a expulsão de Léo Moura, ele deve escalar Wellington Silva na lateral direita.

- Infelizmente perdemos o Léo, mas temos o Wellington, que é um jogador jovem. Vamos passar confiança e esperamos que ele seja feliz - disse o treinador.

O Flamengo é o décimo colocado no Campeonato Brasileiro com 19 pontos.

fonte globoesporte


Nenhum comentário: