Translate

terça-feira, 11 de setembro de 2012

A alternativa de Patricia-patricia amorim pretende apoiar o vice de patrimonio Alexandre Wrobel



(Janir Júnior e Richard Souza)

A 20 dias do fim das inscrições das chapas para as eleições do Flamengo, a interrogação persiste: Patricia Amorim será candidata à reeleição? Desde o fim da última semana, a presidente e seus aliados estudam uma estratégia para suavizar o processo. A ideia é lançar a candidatura do atual vice de patrimônio, Alexandre Wrobel, e evitar os ataques durante a campanha.

Na análise interna, Patricia tem força para vencer o pleito, mas não está preparada fisicamente e psicologicamente para mais três anos de exposição. O nome de Wrobel é considerado “leve” e de fraca rejeição até mesmo na oposição. Há uma corrente que propõe uma aproximação com a chapa de Wallim Vasconcelos.

Por enquanto, Wrobel mantém o suspense. Ele tem como grande trunfo de sua gestão na vice-presidência a construção do Centro de Treinamento do Ninho do Urubu.

- Não existe nada ainda. Acredito que em dez, 15 dias, teremos uma definição. Ser presidente do Flamengo é uma mudança de vida, tem que se dedicar a uma paixão. Se for uma indicação do grupo, se as correntes se entenderem, a gente vai sentar e conversar, estudar a possibilidade. Conversamos sobre isso sempre, mas ela (Patricia) ainda não definiu. Eu sou um apaixonado pelo Flamengo, mas, por ora, não passa de especulação – disse o vice de patrimônio.

fonte link

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: