Translate

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Antes de ser apresentado, Cléber Santana treina como titular do Fla


Meia atua ao lado de Adryan, caindo mais pela direita, com Vagner Love centralizado no ataque


Por Richard SouzaRio de Janeiro

A apresentação oficial só deve acontecer entre o fim da manhã e o início da tarde desta sexta-feira, mas Cléber Santana já vestiu o uniforme de treino e treinou entre os titulares do Flamengo no coletivo comandado por Dorival Júnior no Ninho do Urubu. Com a entrada do reforço no meio-campo, ao lado de Adryan, Liedson deixou a equipe e Love passou a atuar sozinho no ataque.

Assim, o time que treinou na manhã desta sexta-feira formou com: Felipe, Wellington Silva, Frauches, Gonzáles e Ramon; Cáceres, Ibson, Luiz Antonio, Cléber Santana e Adryan; Vagner love. Reforço do Fla, Cléber Santana atuou mais pela direita na atividade, com Adryan caindo pela esquerda e Vagner Love centralizado.
Link permanente da imagem incorporada
Cléber Santana vinha atuando pelo Avaí e precisa ter o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) até o fim desta sexta-feira, último dia para inscrições no Campeonato Brasileiro.

A presidente Patricia Amorim assistiu à movimentação no CT rubro-negro.

O Flamengo é 16º colocado na classificação do Brasileirão, com 28 pontos, quatro à frente do Sport, time que abre a zona de rebaixamento. O próximo desafio da equipe é neste domingo, contra o Atlético-GO, às 16h, no Serra Dourada.




fonte link

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: