Translate

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Cleber Santana é apresentado, aparece no BID e deve ser titular no domingo

Por ESPN.com.br

Compartilhar1 Comentários
Contratados pelo Flamengo junto ao Avaí, o meia Cleber Santana e o zagueiro Renato Santos foram apresentados nesta sexta-feira, no Ninho do urubu, no Rio de Janeiro. Os nomes dos dois jogadores já apareceram no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e eles já têm condição legal de atuar pelo novo clube.


Antes mesmo de vestir a camisa rubro-negra, Cleber Santana já participou pela manhã do treinamento sob o comando do técnico Dorival Júnior e deve ser titular diante do Atlético-GO, neste domingo, em Goiânia. O meia foi escalado na vaga do atacante Liedson no coletivo desta sexta, atuando ao lado de Adryan e próximo de Vágner Love.
Vipcomm

Renato Santos e Cleber Santana foram apresentados pelo Flamengo nesta sexta-feira
Durante a apresentação, Cleber Santana falou sobre o sonho que tinha em jogar pelo Flamengo e disse que o time não pode pensar em rebaixamento.

"A expectativa é a melhor possível, estou feliz por chegar e começar a trabalhar. Vou dar o meu melhor, domingo temos um jogo em que precisamos de um resultado positivo. O Flamengo jamais pode pensar em rebaixamento. Temos que pensar em conquistar uma sequência de vitórias para sair dessa situação incômoda. Ainda mais pelo grupo que a gente tem e por ser Flamengo, temos que brigar lá em cima", afirmou o novo meio-campista rubro-negro, que assinou contrato por dois anos.

Já o zagueiro Renato ainda não tem condições de entrar em campo devido a uma lesão muscular e só deve ficar á disposição de Dorival Júnior em duas semanas.


"Me considero ser um zagueiro técnico, procuro ser leal com o adversário. Não me considero lento, tenho boa saída de bola, é o ponto forte das minhas características. É muito gratificante chegar aqui e ver pessoas que só via na televisão, hoje tenho a oportunidade de estar com eles", disse o zagueiro.




fonte link


siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: