Translate

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Com a camisa do Inacreditável F.C., Love avisa: ‘Já vou sair desse time’


Atacante do Flamengo mostra simpatia e bom humor com a brincadeira do Globo Esporte: ‘Ficou muito estranha em mim’


Por Richard SouzaRio de Janeiro



O Inacreditável Futebol Clube tem mais um reforço. E de peso. Nesta terça-feira, o atacante do Flamengo Vagner Love vestiu a camisa do time dos goleadores das façanhas inacreditáveis. O Artilheiro do Amor aceitou a convocação, mas tem pressa para deixar a equipe. O camisa 99 entrou na brincadeira do Globo Esporte pelo gol perdido na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-GO, domingo passado, na 26ª rodada do Brasileirão (assista ao vídeo).

- Vou vestir, mas já, já vou sair desse time. Isso aqui não é para mim, não. Ficou muito grande, essa gola aqui eu não gosto, não cai bem. Ficou muito estranha em mim (risos). Vesti a camisa, sei que grandes jogadores já vestiram, mas já, já estou passando essa camisa para outro – brincou.

Aos 44 minutos do segundo tempo contra o Dragão, Love falhou na pequena área, após linda jogada do lateral-direito Wellington Silva. O goleador recebeu o cruzamento, mandou a bola no travessão e parecia não acreditar no que viu. Mas, ao menos, ficou aliviado por ter colaborado com o resultado. As assistências para os gols de Cleber Santana e Liedson foram dele.
Vagner Love veste a camisa do Inacreditável Futebol Clube (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)

Goleador do Flamengo no Brasileirão, com dez gols, Vagner Love ainda briga pela artilharia com Fred, do Fluminense, Luis Fabiano, do São Paulo, e Bruno Mineiro, da Portuguesa. Mas, desde a partida contra o Inter, quando fez o gol de honra do Flamengo na goleada sofrida por 4 a 1, ele não sabe o que é balançar as redes. São cinco jogos de jejum. Não só viu o camisa 9 do Tricolor se isolar na disputa, com 12 tentos, como o são-paulino chegar a 11, mesmo número de Bruno Mineiro, da Lusa.

- Essa camisa eu vou embalar numa caixa e deixar bem longe da minha casa (gargalhadas).

Love terá uma nova oportunidade para desencantar nesta quarta-feira. O Flamengo recebe o Atlético-MG no Engenhão, às 22h, em jogo adiado da 14ª rodada.

fonte link

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: