Translate

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Em treino tático, Dorival barra Adryan e Luiz Antonio e escala Liedson


Amaral entra na equipe titular, e Léo Moura ocupa o lugar de Ibson no meio-campo


Por Richard SouzaRio de Janeiro

Dorival Júnior deve escalar um time diferente conta o Atlético-MG. No treino tático da manhã desta terça-feira, o treinador fez mudanças na equipe titular do Flamengo. O volante Luiz Antonio e o meia Adryan, que não foram bem na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-GO, foram barrados para as entradas de Amaral e Liedson. O volante Ibson, que sente dores na coxa direita, não treinou. Léo Moura, de volta após cumprir suspensão, ocupou a vaga do camisa 7 na atividade. Wellington Silva está mantido na lateral direira. Dorival trabalhou com os altetas só na metade do campo e sem goleiros. Os titulares formaram com Wellington Silva, Frauches, González e Ramon; Cáceres, Amaral, Léo Moura e Cleber Santana; Vagner Love e Liedson.

Autor do gol da vitória sobre o Dragão, Liedson foi titular duas vezes desde que chegou, contra Ponte Preta e Grêmio, mas ainda não disputou uma partida inteira. O atacante disse que conversou com o técnico para dizer que tem plenas condições de jogar por 90 minutos.

O Rubro-Negro recebe o Galo no Engenhão, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília). O jogo marca o reencontro de Ronaldinho Gaúcho com o ex-clube. O Flamengo está em 14º na tabela, com 31 pontos. Os mineiros estão em segundo, com 52.

fonte link

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário