Translate

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Flamengo encaminha empréstimo de Negueba para o São Paulo



A opção de Negueba de não ir para o Avaí não quer dizer que o jogador será aproveitado no Flamengo no curto prazo. Depois de negociar a chegada de Cleber Santana com o clube catarinense, a diretoria rubro-negra encaminhou o empréstimo do jovem atacante para o São Paulo, com quem o meio-campo tem vínculo.

Na conversa entre Flamengo e o clube paulista durante a negociação por Cleber Santana, ficou acordado que o Tricolor levaria um jogador rubro-negro emprestado, e o técnico Ney Franco, com quem Negueba trabalhou na seleção de base, aprovou o nome do atacante.

A transferência está sendo calmamente tratada pelos advogados do São Paulo e já teve o aval do Flamengo. Por isso, Negueba realizou trabalhos diferenciados nos últimos dois dias. O combinado entre as partes, porém, é que o jogador só irá no começo de 2013, e ficará por um ano na equipe paulista.

Negueba tem contrato com o Flamengo até 2015 e teve chances com todos os treinadores que passaram pelo clube desde que ele chegou ao profissional. Contudo, os momentos conturbados desde então não foram favoráveis ao jogador, que caiu em desgraça com a torcida devido ao mau desempenho da equipe nas competições disputadas.

fonte link

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: