Translate

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Wellington Silva busca sequência na titularidade do Flamengo

Lateral-direito rubro-negro começará jogando contra o Atlético-GO

LANCEPRESS! - 20/09/2012 - 08:06 Rio de Janeiro (RJ)

Wellington Silva quer voltar a jogar como no Resende (Foto: Paulo Sérgio)

O lateral-direito Wellington Silva busca uma sequência na equipe titular do Flamengo. Contra do Grêmio, na última rodada do Brasileirão, o jogador ganhou uma chance do técnico Dorival Júnior. Agora, o camisa 25 espera voltar a jogar como no Resende para ter outras oportunidades.

– Estou esperando continuar na equipe. O Dorival viu que eu estava querendo uma chance e mostrei trabalho para isso. Estou querendo continuar e melhorar para fazer bem para o Flamengo e para mim também. Ainda não sou igual ao Wellington do Resende, mas estou trabalhando para chegar lá - disse o jogador.

Com Wellington Silva novamente entre os titulares, já que Léo Moura está suspenso, o Flamengo volta a campo contra o Atlético-GO, neste domingo, às 16h, no Serra Dourada.


fonte link

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: