Translate

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Flamengo treina na Gávea neste sábado


Equipe faz última atividade antes do duelo com o Grêmio, domingo, no Engenhão


Equipe do Sie Oficial


O último treino do Flamengo antes do confronto contra o Grêmio será realizado neste sábado, às 10h, na Gávea. A equipe, que costuma trabalhar no Centro de Treinamento George Helal, em Vargem Grande, precisa da vitória mais do que nunca para afastar a má fase que vive no Campeonato Brasileiro. E nada melhor que treinar na sede do clube, local de tantas glórias, para recarregar as boas energias do grupo, que está determinado na recuperação do Mais Querido na competição.


Quando os treinamentos acontecem na Gávea, os atletas ficam ainda mais entusiasmados, até porque recebem o carinho da torcida de perto. E falando em carinho de torcedor,jogadores como Vagner Love, Léo Moura e Felipe ressaltaram que o apoio da Nação na partida de domingo será fundamental para que o time consiga um resultado positivo.


O Mais Querido do Brasil recebe o Grêmio no próximo domingo (16.09), às 18h30, no Engenhão. A partida é válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro ocupa a 16ª posição na tabela da competição, com 27 pontos somados.


fonte link

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: