Translate

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Flamengo viaja para acertar com Cléber Santana e Renato Santos





Destaque do Avaí, Cléber Santana é um dos alvos da equipe carioca para o Campeonato Brasileiro
Foto: Petra Mafalda/Gazeta Press

Em busca de reabilitação no Campeonato Brasileiro, o Flamengo deve formalizar propostas por dois jogadores do Avaí nesta quinta-feira. O zagueiro Renato Santos e o meio-campista Cléber Santana são os alvos indicados pelo técnico Dorival Júnior e que fizeram o clube enviar Michel Levy, vice-presidente de finanças, para Santa Catarina, na intenção de viabilizar os dois negócios.

Em boa fase no time catarinense, que atualmente ocupa o nono lugar na classificação do Brasileiro da Série B, os dois são apostas do treinador, que busca um companheiro para Marcos González e também um armador de jogadas. A negociação por Renato, 25 anos, e um dos jogadores mais disciplinados da temporada, é simples, pois o próprio jogador detém 60% de seus direitos econômicos e o clube está disposto a aceitar a oferta.

Já Cléber Santana está apenas emprestado ao Avaí, que não tem a palavra final em qualquer tipo de negociação. Aos 31 anos, o meio-campista, com passagens por clubes como Santos e Atlético de Madri, está emprestado pelo São Paulo até o final do ano, quando os vínculos de contrato e empréstimo se encerram e o atleta fica livre para negociar. Michel Levy, no entanto, quer antecipar sua saída do Avaí, negociar com o=a equipe paulista e garantir o jogador até o dia 21, próxima sexta-feira.

Depois da derrota por 2 a 0 diante do Santos, o técnico Dorival Júnior foi garantido no cargo mesmo atingindo a quarta derrota consecutiva. No dia anterior, o diretor executivo do clube, Zinho, acompanhou a partida entre Avaí e Ipatinga, quando Cléber Santana marcou os dois gols da vitória catarinense por 2 a 1. Nesta quarta, com Zinho em Santos, Levy foi a Florianópolis acertar os detalhes da transação.

fonte link

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário