Translate

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Fla chama torcida e Love defende Patrícia: “Ela não entra em campo"

Gazeta PressRio de Janeiro (RJ)

Sob grave crise no Campeonato Brasileiro e sem vencer há seis jogos, o Flamengo parece ter a receita para conseguir mudar essa realidade. Pelo menos na visão dos jogadores, o apoio da torcida pode fazer milagres e começar a modificar a vida da equipe no Brasileirão, torneio pelo qual o time está se aproximando rapidamente da zona de rebaixamento. Justamente por isso, os atletas rubro-negros convocaram a torcida para o duelo diante do Grêmio neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Engenhão.

“A torcida do Flamengo é diferente das outras e por isso precisamos muito do apoio dela ao nosso lado neste momento de dificuldade. Ela pode sim fazer a diferença a nosso favor e queremos um grande público contra o Grêmio. A situação é complicada e isso nos obriga a fazer a lição de casa. Estamos trabalhando a cabeça e é preciso manter a tranqüilidade”, disse o meia Ibson.

Durante a entrevista nesta sexta-feira, Vagner Love chamou a atenção por partir em defesa da presidente Patrícia Amorim, que vem recebendo muitas críticas por parte dos torcedores e da imprensa. Ele tirou das costas da mandatária a responsabilidade pela má campanha da equipe no Campeonato Brasileiro.

“A Patrícia não entra em campo, não joga, nós é que temos que tirar a equipe desta situação. Ela é uma pessoa honesta, que trabalha pelo clube. Outros ruins passaram por aqui e não me lembro de terem pedido impeachment. Não sei se fazem isso porque ela é mulher. Só sei que é minha amiga e só estou aqui por causa dela”, afirmou o artilheiro do amor.

fonte link

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: