Translate

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Ibson garante que Flamengo não será rebaixado: ‘Com toda certeza’


Volante aponta força do grupo para reverter atual situação, mas alerta para perigo do jogo com Atlético-GO, lanterna do Brasileirão


Por Janir JúniorRio de Janeiro

Ibson está confiante na permanência do Fla na
Série A (Foto: Fernando Azevedo / Fla Imagem)

A palavra rebaixamento entrou no vocabulário do Flamengo. O time amarga uma sequência de sete jogos sem vencer - quatro derrotas e três empates -, e ocupa a 16ª colocação, com 28 pontos, quatro a mais do que o Sport, o primeiro do Z-4. O Rubro-Negro, porém, tem um jogo a menos. Mas Ibson deu garantias de que o time não será rebaixado.

- Dá, com toda certeza (para garantir que o time não vai cair). Não pensamos nisso, queremos, sim, voltar a vencer. Domingo, contra o Grêmio, a gente merecia um resultado melhor. Tivemos uma semana longa para poder trabalhar. Dorival treinou bem para que possamos não repetir os erros - afirmou Ibson.

Questionado o motivo de tal garantia, o volante destacou:

- Pelo grupo que nós temos, com jogadores de qualidade. Temos condição de brigar por uma posição melhor, a garantia é essa.

Mas ninguém no Flamengo se ilude em ter facilidade no jogo com o Atlético-GO, domingo, em Goiânia. O adversário é o lanterna do Brasileirão.

- O Brasileiro é muito nivelado, o último pode ganhar o primeiro. É um jogo muito difícil, temos que somar pontos, precisamos da vitória. Apesar da situação, o Atlético-GO tem uma boa equipe, perigosa, demonstrou isso, ganhou do Fluminense em Volta Redonda. O campo (Serra Dourada) é grande, o calor também - analisou o camisa 7.

Ibson, porém, admite que o jejum de vitória não tem sido bem digerido:

- Claro que incomoda (falta de vitória). O Flamengo tem que estar sempre vencendo. Contra o Grêmio, fizemos um bom jogo, mas o resultado não veio.

O volante elogiou seu novo companheiro de meio-campo. Adryan será titular diante do Atlético-GO.

- Adryan é um grande jogador, menino extraordinário, tem uma estrela grande, foi decisivo contra o Grêmio - completou.

fonte link

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: