Translate

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Negueba e Hernane: Zinho admite que negócio com o Avaí pode melar


Diretor espera aval dos jogadores, que não estão dispostos a deixar o clube, e afirma que resposta sairá até o fim do dia


Por Janir JúniorRio de Janeiro


Zinho admite que Negueba e Hernane possam
permanecer no Fla (Foto: Janir Júnior)

Negueba chegou ao Ninho do Urubu disposto a treinar. Vestiu uniforme de treino, mas logo foi chamado para uma reunião com Zinho e o técnico Dorival Júnior. Na mesma sala também estavaHernane, que não está disposto a trocar o Flamengo pelo Avaí, na negociação para as contratações de Cléber Santana e Renato Santos. Thiago Medeiros já aceitou. O diretor de futebol explicou a situação, disse que os nomes dos jogadores foram escolhidos pelo clube do Sul, confirmou que os dois atacantes estão reticentes e que, caso não aceitem, a transação pode melar.

- Não podemos obrigar ninguém a fazer nada. Estamos tentando valorizar, principalmente o Negueba. Bom dar uma rodada, uma respirada sair da pressão, o momento não é propício para eles no Flamengo. Passei que eles não são culpados pela fase não estar boa. Não é demérito, continuaríamos pagando os salários deles. Tem que ser solucionado hoje, pode ser que a operação não funcione e continue tudo normalmente - admitiu Zinho.

O diretor espera uma resposta até o fim do dia.

- Negociação está sendo conversada, envolve parte financeira e alguns atletas, mas tem que ter o o.k. dos atletas - destacou o diretor.


Cabisbaixo, Negueba caminha pelo CT rubro-negro (Foto: Janir Junior/Globoesporte.com)

Zinho garante que Hernane e Negueba não foram pegos de surpresa com a negociação:

- Desde sexta-feira temos conversado com os empresários dos jogadores. O Avaí que pediu, eles agradam à comissão técnica. Passamos para o Hernane, ele vai analisar - disse o dirigente.

Hernane chegou ao Flamengo no início de junho, depois de se destacar no Paulistão pelo Mogi. O Rubro-Negro comprou 10% de seus direitos econômicos. Em dezembro, o clube poderá exercer o direito de compra de mais 40%. Ele disputou sete partidas e fez dois gols.

- Quando eu cheguei, Hernane já tinha sido contratado, mas dei aval também. Continuo acreditando no atleta, mas precisamos trazer novos jogadores. Não oferecemos os jogadores, foi escolha do outro clube. Os atletas vão por empréstimo, pois queremos a volta deles para um novo momento, um novo caminho. O momento é ruim até para apostar neles. Achamos que seria uma boa para eles irem para jogar. O Avaí ainda tem possibilidade na Série B, tem estrutura, pode dar uma alavancada na carreira deles. Eles voltariam mais maduros - completou Zinho.

Caso Negueba e Hernane não aceitem a transferência, Zinho vai tentar encontrar uma solução com a diretoria do Avaí:

- Vamos tentar. Temos que conversar com Avaí qual outra possibilidade se os jogadores não quiserem ir.

Thiago Medeiros, também envolvido na negociação, esteve no CT e se despediu de companheiros e funcionários.




fonte link

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: