Translate

terça-feira, 18 de setembro de 2012

No ângulo! Adryan vence Neymar e Moreno na disputa do gol mais bonito


Por golaço de falta, promessa do Flamengo obteve mais de 38% dos votos. Atacante gremista ficou em segundo e craque do Santos fecha o pódio


Por SporTV.comRio de Janeiro



Com apenas 18 anos, Adryan queimou etapas na carreira e já é considerado pela torcida do Flamengo o nome ideal para assumir a função de cérebro do time em campo. E a responsabilidade é tanta, que até as cobranças de falta já estão a cargo da promessa. Foi com um chute certeiro que ele empatou o jogo contra o Grêmio, domingo, e foi eleito autor do gol mais bonito da 25ª rodada, com mais de 38% dos votos dos internautas do “É Gol!!!”.


E olha que a concorrência era pesada. A segunda colocação ficou com o atacante Marcelo Moreno (34,07%) que, na mesma partida, recebeu passe de Elano e, com calma, esperou a saída do goleiro Felipe para tocar por cima e abrir o placar para o Tricolor.

A medalha de bronze? Para um tal de Neymar (21,72%). O santista marcou duas vezes na virada do Peixe para cima do Coritiba, no Couto Pereira. O primeiro deles, em arrancada característica, driblando toda a defesa adversária antes de chutar.

A quarta colocação na disputa ficou com o volante Paulinho (4,38%), do Corinthians, pela bela finalização de cabeça diante do Palmeiras. O zagueiro Diego Giaretta, do Atlético-GO, fecha a lista de candidatos depois da bomba em falta contra o Fluminense.


Adryan é abraçado pelos companheiros após o gol de falta (Foto: Alexandre Loureiro / Vipcomm)


fonte link



siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: