Translate

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Reinaugurações e treino do time profissional prometem movimentar a Gávea

Manhã deste sábado será repleta de eventos na sede social do Flamengo


Site Oficial do Flamengo




A manhã deste sábado (29.09) promete ser movimentada na sede social do Flamengo, na Gávea. O elenco de futebol profissional treinará, às 9h30, em preparação para o clássico diante do Fluminense, marcado para domingo (30.09), às 16h, e, além disso, o Ginásio Togo Renan Soares e o campo de futebol society, o FlaPel, serão reinaugurados, respectivamente às 10h30 e 12h.

A reforma do ginásio Togo Renan soares foi feita em parceria com o Comitê Olímpico dos Estados Unidos (USOC), que arcou com as despesas da troca de piso, no valor de US$ 90 mil. Como foi reformado por funcionários, o Flamengo teve uma economia de R$ 300 mil e só precisou pagar o material para a obra.

Já o campo do FlaPel recebeu uma nova grama sintética, após 10 anos de uso da anterior, beneficiando também as escolinhas de futebol que funcionam no local. O novo gramado será bicolor e contará com fios de monofilamento de 50mm, uma tecnologia muito mais moderna do que a utilizada anteriormente.

No começo do ano, já havia sido inaugurado o Espaço Nunes, no mesmo local, com novos vestiários e churrasqueira, disponíveis para os sócios que utilizam o espaço. As benfeitorias foram idealizadas pela presidente Patricia Amorim e realizadas pelo vice-presidente de Administração e do FlaGávea Cacau Cotta.
fonte link

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiroe fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: