Translate

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Adriano se destaca em treino de finalizações e ofusca titulares do Flamengo

Pedro Ivo Almeida
Do UOL, no Rio de Janeiro

Adriano foi o principal personagem do treinamento do Flamengo na manhã desta quinta-feira. A atividade comandada por Dorival Junior foi voltada para as finalizações e teve o Imperador como destaque, ofuscando até mesmo os atacantes e meias titulares da equipe. Com direito a gol de peixinho e até de letra durante os cerca de 90min de trabalho, o camisa 10 rubro-negro mostrou disposição e foi elogiado pelos companheiros e pelo técnico.

Com boa movimentação – apesar de ainda estar acima do peso ideal –, Adriano não reclamou de dores e teve participação ativa durante o treinamento. Os jogadores de ataque receberam bolas dos meias e dos laterais da equipe, sempre em jogadas de cruzamento em velocidade.




Foto 3 de 50 - Adriano se esforça para se livrar da maração em jogo-treino pelo Flamengo contra o Audax Fernando Azevedo/Fla Imagem

E o desempenho do camisa 10 animou os companheiros, que batiam palma a cada finalização e incentivavam o jogador.

"O Adriano é brilhante com a bola nos pés e todos sabem disso. E esse é o ambiente dele [dentro de campo]. Ali, feliz, ele evolui cada vez mais. Estamos sentindo isso nos últimos dias", comentou o meia Renato Abreu.

Enquanto os jogadores de meio de campo e ataque realizavam um exaustivo treino de finalizações, sob os olhares de Dorival Júnior, os zagueiros fizeram trabalho específico, assim como o goleiro Felipe, com o auxiliar Jaime de Almeida.

Com 40 pontos no Campeonato Brasileiro, o Flamengo pega o Atlético-MG fora de casa na próxima quarta-feira, às 22h.




Os jogadores rubro-negros voltam a trabalhar na tarde desta quinta-feira. Com tempo para preparar a equipe até o próximo compromisso no Brasileiro, Dorival definiu trabalho em tempo integral no Ninho do Urubu.

fonte link

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: