Translate

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Ainda com dores, Cáceres acredita que não terá problemas em pegar o Galo

Volante paraguaio levou uma joelhada na região do quadril pelo goleiro Paulo Victor, no treino da última sexta-feira e ficou fora da vitória do Flamengo sobre o São Paulo

David Nascimento e Pedro Barboza - 23/10/2012 - 13:23 Rio de Janeiro (RJ)

Cáceres com fortes dores após choque com Paulo Victor (Foto: André Portugal)

Ainda com dores na região do quadril, o volante Cáceres será reavaliado pelos médicos do Flamengo na quarta-feira. Fora da partida contra o São Paulo, no domingo, os médicos trabalham para que o atleta possa voltar na partida contra o Atlético-MG, no próximo dia 31.

- Estou me sentindo bem, apesar de ainda sentir um pouco de dor na região da pancada. Acho que não terei problemas em enfrentar o Atlético-MG, já que terei bastante tempo para me recuperar e treinar. Espero poder ajudar o time nessa reta final do campeonato - disse Cáceres, ao LANCENET!

O volante recebeu uma joelhada na região do quadril pelo goleiro Paulo Victor durante o treino da última sexta-feira, no Ninho do Urubu. O camisa 14 ficou por alguns minutos deitado no gramado, saiu de campo com muitas dores e foi amparado pelo médico rubro-negro. Desde então, vem fazendo tratamento de forma intensiva.


- Vou reavaliá-lo amanhã (quarta-feira) e teremos dez dias pela frente para poder colocá-lo na partida contra o Atlético-MG. É uma lesão que não é considerada grave, mas depende de alguns cuidados para recuperação. A região do quadril é bem delicada, pois qualquer corrida, qualquer movimento mais forte o jogador sente. Cada atleta tem um limiar de dor, e temos que respeitar isso - explicou Márcio Tannure, ao LNET!



fone link



siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: