Translate

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Cáceres deixa treinamento com fortes dores após choque com Paulo Victor

Jogador desfalcou o Fla em três rodadas para defender a seleção paraguaia

LANCEPRESS! - 19/10/2012 - 11:44 Rio de Janeiro (RJ)

Cáceres saiu machucado do treino (Foto: Álvaro Rosa)

Em dividida forte com o goleiro Paulo Victor, Cáceres, que voltou ao time depois de ficar por três rodadas com a seleção paraguaia, saiu do treinamento acompanhado pelo médico do Flamengo Mário Tannure aparentando muitas dores na região do abdômen.

- Ele levou uma joelhada no quadril e vamos aguardar até amanhã, pois não dá para definir nada, pois cada um tem seu limiar de dor - disse o médico do Flamengo.

O técnico Dorival realizou um trabalho técnico de movimentação dividindo a equipe em quatro times, em dois campos reduzidos. Quem não participou das atividades, foi o atacante Adriano, que ficou fazendo trabalhos de musculação na academia do CT.

Adriano realizou trabalhos de musculação na academia do CT depois de participar de um jogo-treino contra o Audax. Na atividade, o Rubro-Negro perdeu por 3 a 0 e o atacante ainda desperdiçou um pênalti.

González, que estava com a respectiva seleção, também voltou a treinar com a equipe nesta sexta-feira.

Para a partida contra o São Paulo, no Engenhão, o técnico rubro-negro não poderá contar com Léo Moura, com uma lesão na coxa direita, e Luiz Antônio, suspenso por levar o terceiro cartão amarelo.

Pouco antes do final da atividade, Dorival reuniu o elenco em um dos bancos de reservas do campo 5 e conversou com os jogadores por mais de dez minutos.



fonte link



siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: