Translate

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Flamengo já se prepara para receber o São Paulo no domingo


Equipe realizou o primeiro treinamento após o empate com a Portuguesa. Cáceres e González voltaram ao Brasil e trabalharam com o grupo


Site Oficial do Flamengo


O próximo compromisso do Flamengo no Campeonato Brasileiro será no domingo (21.10), quando a equipe recebe o São Paulo, no Engenhão. Em virtude desta partida, o elenco rubro-negro treinou na manhã desta sexta-feira (19.10), no Centro de Treinamento George Helal, em Vargem Grande. A novidade ficou por conta da volta do paraguaio Cáceres e do chileno González. O volante e o zagueiro trabalharam normalmente após servirem às seleções dos seus países.


As atividades do dia começaram com um trabalho físico na academia do CT. Apenas os goleiros foram direto para o campo. Os arqueiros realizaram um trabalho pesado sob o comando do preparador Cantarele. Em seguida, já com o grupo todo reunido no Campo 5, o treinador Dorival Junior dividiu o elenco em quatro equipes e comandou um treino técnico. Os jogadores falaram bastante durante a atividade, na intenção de melhorar o posicionamento dos times. A vontade dos atletas foi outro fator que merece ser salientado.


O Rubro-Negro volta a treinar amanhã, quando Dorival deve indicar a provável escalação do jogo.


O Mengão enfrenta o São Paulo no domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão. A partida é válida pela 32ª rodada do Brasileirão. O Mais Querido do Brasil ocupa a 15ª colocação na tabela da competição, com 37 pontos somados.


fonte link


siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: