Translate

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Após reencontro com a lateral direita, Léo Moura afirma: 'é a minha posição'


Jogador voltou a atuar na sua posição de origem no último sábado, mas disse que, pelo Flamengo, joga em qualquer setor


Por Fernando Vieri

Site Oficial do Flamengo

Léo em ação na lateral direita

Leonardo Moura foi o lateral-direito do Flamengo na partida do último sábado (03.11), contra o Figueirense. O camisa 2, que voltou ao time após ficar três jogos fora por conta de uma lesão na coxa direita, vinha atuando no meio de campo devido a ascensão de Wellington Silva, que desfalcou o time no fim de semana por causa de uma suspensão. Entretanto, no fim do jogo contra o time catarinense, Léo avisou que a opção de jogar no meio não partiu dele, mas sim do técnico Dorival Junior.

Perguntado sobre o que achou do seu desempenho no reencontro com a posição, Léo disse que poderia ter rendido mais, não fosse as três rodadas em que ficou fora.


"Fiquei muito tempo sem jogar, né? Eu nunca deixei claro que eu não queria jogar na lateral. Foi uma opção do Dorival e estou aqui para ajudar. No momento que ele precisar, tanto na lateral, que é a minha posição, quanto no meio, eu vou entrar para fazer o melhor e ajudar o Flamengo", explicou o camisa 2, feliz com os três pontos conquistados em Volta Redonda.


"A vitória foi muito importante. Vencer era o nosso objetivo e, graças a Deus, conseguimos", finalizou.


O Mais Querido do Brasil ocupa a 10ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro e soma 44 pontos.


fonte link


siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: