Translate

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Dorival confirma time e aposta em Felipe Dias: ‘Espero que seja feliz’


Técnico do Fla confessa que não observou jovem de 19 anos, mas recebeu boas informações sobre lateral esquerdo que fará estreia contra o Náutico


Por Janir JúniorRio de Janeiro

Dorival Júnior não é adepto do mistério. E, como de praxe, anunciou o time que enfrenta o Náutico, domingo, em Recife. Com três desfalques – Felipe, Léo Moura e Liedson, todos machucados – o treinador definiu os substitutos e demonstrou confiança em Felipe Dias, que foi chamado de emergência e não vinha treinando com os profissionais.

- Ele ganha a chance pela situação emergencial. Sou sincero, confesso que não pude observar muito, mas tivemos boas informações sobre o Felipe. O garoto estreia, ele é da posição, vem esperando uma oportunidade. Não trabalhou conosco, mas foi bem trabalhado na categoria de base, e está tendo a oportunidade, com imprevistos com Ramon (suspenso) e Magal (que não tem sido relacionado). Espero que ele seja feliz. Salvo algum problema, o time é esse – afirmou Dorival.

Dorival não fez mistério em relação ao time que joga domingo (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)

Diante do Náutico, a equipe terá: Paulo Victor, Wellington Silva, Renato Santos, González e Felipe Dias; Amaral, Ibson, Renato e Cleber Santana; Hernane e Vagner Love.

Além do Náutico, o Rubro-Negro enfrenta ainda Palmeiras, Vasco e Botafogo na reta final do Brasileirão. Com o time na 12ª colocação, com 44 pontos, Dorival espera que, ao menos, o time tenha um final digno na competição.

- Temos obrigação de melhorarmos nossa posição. O Flamengo não pode lutar contra rebaixamento. Demorou até encontramos a equipe ideal, que dê confiança ao torcedor, mas nunca é tarde, ainda temos jogos para terminar de uma maneira digna – disse o treinador.




fonte link



siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário