Translate

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Dorival Júnior já pensa em reformulação do Flamengo em 2013



Flamengo venceu e confirmou permanência na elite do Brasileiro
Foto: Antônio Carneiro/Lancepress!

O Flamengo venceu o Náutico por 1 a 0 na noite deste domingo e garantiu a permanência na elite do futebol brasileiro. Para o técnico Dorival Júnior, os jogadores começaram a alcançar os resultados tardiamente e já pensa em reformulação do elenco no próximo ano.

"Acredito que começamos agora a alcançar alguns resultados no Campeonato Brasileiro. Tardiamente? Sim. Mas é sempre bom terminar um ano podendo apresentar algo mais consistente. Para 2013, há muita coisa a ser feita, a diretoria sabe disso. Continuamos acreditando nesse trabalho, mas teremos um caminho longo e árduo ainda este ano", afirmou o treinador.

Dorival Júnior também avaliou a maturidade dos jogadores. Segundo o comandante, a vitória premiou o trabalho do elenco que lutava para colocar o Flamengo em uma melhor posição na competição.

"O Flamengo está tomando consistência, alcançando uma maturidade um pouco maior. Tínhamos a obrigação de lutar por uma posição melhor. O Flamengo vinha fazendo bons jogos, infelizmente as vitórias não aconteciam. Felizmente essa vitória veio premiar o trabalho dessa garotada, eles estão acreditando", disse Dorival Júnior. O comandante ainda afirmou o desafio que deu aos jogadores do Flamengo.

"Fizemos um desafio aos jogadores para que terminássemos o ano da maneira como estamos agora, sem que déssemos oportunidade para resultados negativos voltarem a acontecer. Eles trabalharam com dedicação, mesmo nos momentos ruins", concluiu.

Os jogadores desembarcam no Rio de Janeiro nesta segunda-feira, às 6h20, no Galeão, e recebem folga no restante do dia. A reapresentação está programada para acontecer às 16h de terça-feira, no Ninho do Urubu. o próximo compromisso do Flamengo no Campeonato Brasileiro é no próximo domingo, contra o Palmeiras, às 17h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.




fonte link



siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário