Translate

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

‘Quero vencer nesse clube’, diz Hernane após atuação excelente em Recife


Atacante foi um dos destaques do Flamengo na vitória sobre o Náutico. Camisa 22 jogou uma partida inteira no Mengão pela primeira vez


Por Fernando Vieri

Site Oficial do Flamengo

Hernane briga pela bola contra o Náutico

Quem viu o Flamengo vencer o Náutico por 1 a 0 na noite de domingo (11.11), em Recife, notou que o destaque do jogo foi o atacante Hernane. Embora não tenha feito gol, o camisa 22 teve uma atuação excelente, ajudando muito a equipe rubro-negra na partida. Hernane correu bastante durante o confronto, apoiando o time defensivamente e se esforçando na frente para tentar marcar. Após o duelo no Aflitos, o jogador saiu de campo exausto, mas foi confortado com os elogios dos companheiros.


"Primeiramente tenho que agradecer a Deus por mais uma oportunidade. Eu precisava de oportunidades e o professor me deu. Agradeço o Dorival e toda a comissão técnica. E é isso, eu tinha que mostrar meu trabalho, mas eu queria mesmo era ajudar a equipe. Graças a Deus conseguimos uma vitória muito importante", comenta Hernane.


A partida de ontem foi a primeira que Hernane atuou, com o Manto, durante os 90 minutos. Ele até chegou a jogar outras partidas do início, mas fora substituído. Em outras, entrou no segundo tempo. Agora o jogador comemora e conta que sabia que sua dedicação seria muito importante para o time.


"Foi minha primeira partida inteira. O nosso objetivo era a vitória. E eu coloquei na cabeça que a minha entrega seria muito fundamental para a equipe. E graças a Deus eu pude ajudar bastante, tanto no ataque, quanto na defesa", diz.


Restam apenas três jogos para a temporada 2012 terminar e Hernane espera ter mais oportunidades de mostrar seu trabalho. Ele quer seguir no clube e brilhar com as cores do Mais Querido do Brasil.


"Eu vim para vencer no Flamengo e, cada dia que passa, eu estou mostrando meu trabalho mais ainda porque eu quero vencer nesse clube. Eu quero ser vencedor", finaliza o atacante.


A delegação do Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro no início da manhã desta segunda-feira (12.11). Os jogadores ganharam dois dias de folga e voltam a treinar na quarta-feira (14.11), às 9h30, no Centro de Treinamento George Helal, em Vargem Grande.


fonte link


siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: